podcast

#11 – Nova temporada, de olho no marketing

Se você achou que o Jornal do Veneno não iria voltar, achou errado! 🙂

Nessa nova temporada, que segue firme até o fim do ano, o foco mudou pra ficar mais leve! A gente tá precisando, né? Em vez de comentar as últimas tretas alimentícias, as protagonistas do programa serão as estratégias de marketing do agro e da grande indústria de alimentos. Outra novidade são vários quadros novos, como o campeão de pedidos “Me engana que eu como” e o tira-dúvidas “É verdade ou é mito?”.

Tem episódio novo às terças-feiras a cada 15 dias no ar, viu?

Pra comentários e sugestões, escreva pra: jornaldoveneno@gmail.com.

Para apoiar no Catarse, a partir de R$7/mês, clique aqui.

Fontes citadas no episódio:

Propaganda da Coplife com o jornalista Zeca Camargo. Acesse aqui.

Monitoramento que apontou que o uso de agrotóxicos não reduziu com as sementes transgênicas. Acesse aqui.

Petição pelo restaurante popular em Florianópolis. Assine aqui, por favor!

Livro imperdível da Marion Neste: Uma verdade indigesta. Saiba mais aqui.

Tese da USP que exalta o probiótico da marca Yakult. Acesse aqui.

Propaganda da Yakult com Sandy e Júnior em 1998. Acesse aqui.

Receita de panqueca de aveia fermenta da Carol Dini, do @cebolanamanteiga. Acesse aqui.

Dicas pra acompanhar e aprofundar:

De olhos nos ruralistas

O Joio e o Trigo

Por trás do alimento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *